16.11.10

Cause if you die, i'll die with you


Amanha vamos morrer. Amanhã vamos morrer nós os dois. Só nós está bem ? Vamos desesperados, vamos tranquilos, vamos a rir, vamos a chorar, vamos com ou sem pecados. Mas amanhã vamos (...) Porquê amanha, porquê morrer ? Acho que tenho muito mais teu se não estiver aqui. Acho que mais concentrados vamos ser mais homogéneos. Acho que mais isolados eu vou ser mais tua e tu vais ser mais meu. E acho que temos muito para viver, e todos pensam o mesmo de nós. Então vamos lá, vamos desaparecer. És tu por mim e eu por ti e que ninguém questione se vai funcionar - vai sim. Então porque o Mundo é pobre de espírito, porque a sociedade está é a apodrecer de dia para dia, porque o ar já está mais do que muito poluído de gente que quer viver, optei para nós sobreviver. É por isto e por mais um bocadinho ainda que, eu e tu, vamos amanhã, morrer. Sabes que contigo não tenho medo, e sou bem capaz de muito mais. Se morrer contigo acho que até o inferno mais quente se pode tornar num glaciar, sem tirar nem pôr. És muito mais do que alguém, és muito mais do que palavras, és muito mais do que um amante, és um sentimento e esses, nem que a vida acabe, têm cura.
Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da minha vida.
Por isso amanhã eu morro e tu morres comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

considerações: