12.7.10

All the time in all the ways

Quando o tempo era escasso e todos corriam no sentido contrário, tu nao fujiste. E os relógios nao me queriam dar pontos de situaçao *, mas tu fixas-te o teu olhar num ponto e lutas-te para que só eu fosse esse elemento simples e esclarecedor. Talvez tenha sido exaustante e talvez te tenha custado uns tempos de livre respiração, mas foi por conseguires sustê-la tao bem que eu parei as constantes lamentações para com o abandono do resto do Mundo e acordei para o que realmente interessa. Sim, porque muita boa gente entre nós, anda nesta vida para ver andar, não abre caminhos e vai ao longo dos anos seguindo pegadas já marcadas, vivendo assim em função de outros ou simplesmente sem nenhum destino definido. Desde aí que se um de nós seguir os rastos de outro, nada muda, nenhum problema é levantado porque apesar de tudo, e o importante é, nós caminharmos juntos, lado a lado... para todos os sitíos, a toda a hora *para sempre. Já estamos demasiado apegados e somos fortes de mais para que algo ou alguém nos tente derrubar e isso a mim nao me preocupa, nao me incomoda, nao me aquece. Sei que sou para ti mais ou o mesmo do que tu és para mim, e isso dá-me a confiança que até hoje tentei encontrar na alma de cada pessoa. Tentava desnvendar o interior sem que o exterior me influasse mas há medida que os ponteiros rodavam e gastavam os números das horas, eu decepcionava-me ao descobrir que ninguém era mais do que um reles individuo. De tantas decepções, a mente fechou-se a inovações e estava tão viciada naquela rotina que nao abria jogo de novas opções, novos sentimentos. Para tudo isto houve uma resoluçao que se resume a uma simples palavra : Chegas-te .
Obrigada por tudo , amo-te

Um comentário:

  1. Está lindo cátia, lindooo :3
    cheguei, e nao vou nunca partir. Eu amo-te (L)

    ResponderExcluir

considerações: