2.4.10

ultrapassou-se a ideia

era o tipo de coisa que eu mais gostava, os meus dias preferidos em que vestia roupa nova e adormecia com vontade de acordar, gostava de provar as amêndoas e os chocolates Todos eles me sabiam bem e o meu paladar conhecia cada ano mais sabores que me fascinavam.
isso foi só mais uma das coisas que acabou e no fundo já me habituei à ideia de ao longo do tempo ir substituíndo as coisas de grande valor por coisas insignificantes e até torturadoras
EU ODEIO A PÁSCOA POSSAS!
os sinos que me obrigam a acordar cedo.a falsa alegria das pessoas.a triste e ignorante ideia de "ressurreição".os trapos novos.a cruz que se torna nojenta.os chocolates repetitivos.

não! e a pior de todas é o facto de termos que andar a comer peixe durante aqueles nao sei quantos dias por semana! é absolutamente patético! mas dou-me por contente enquanto nao tiverem a brilhante ideia de nos tirarem a refeição de carne no dia "Santo" -.-
quero ser poupada, e parece que usar Fairy nao chega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

considerações: