3.4.10

P.S. you hurt me

Não é bom nem é mau - Não é de ninguém. Não sabe a doce nem a amargo Não sinto o teu cheiro Aos tempos que não te vejo Não distingo atua grave voz de todas as outras Por mais que toque tudo e todos não te sinto a ti e já nada é como antigamente Eu perdi os sentidos e à muito que não sei o que isso significa Ando descalça e despida de todo o tipo de ilusões É verdade que das mágoas não me livro, mas dessas aproveito desde então a companhia, as recordações E alguém me oferece tudo (...) Dêem-me o pulsar do coração e o calor da paixão, o sabor do vento ou o tacto dum momento Dão me a tonalidade das cores ? Cancelem-me a espera por dias melhores. Não estás cá tu É verdade que estão todos os outros e então, achas que isso me chega ? Foste tu quem me trouxe até aqui, por favor não me ponhas no chão, não me deixes perdida, não me obrigues a seguir sozinha
Visciaste-me Aguenta-te aqui comigo agora, e SIM, isto é um por favor.

"- Oh, Gerry - soluçou ela, e seus ombros tremeram enquanto seu corpo se contraía com a dor das lágrimas."

Faz dessas tuas palavras bonitas acções verdadeiramente admiráveis,
porque o "p.s." no meio de
toda esta história não é o eu amar-te
mas sim tu me fazeres sofrer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

considerações: