1.1.11

the loser standing small


Quando o sonho era pequeno e cada um, mais do que cada qual, deixava de acreditar tu persistis-te. E cantas-te mais alto, cantas-te tão melhor quanto bastava para me convenceres. E tu conquistaste-me. Foi um processo complexo e invulgar, mas eu lá me deixei levar. Eras tu, e tu tinhas para mim, o mesmo significado que a chegada à lua tinha para o homem. E Armstrong disse lá de cima : "Um pequeno passo para o homem, um grande passo para a humanidade." e eu acredito que ele tenha sido pioneiro nisso. Da mesma forma tu o foste em mim, da mesma forma tu me descobris-te, da mesma forma tu te tornas-te uma ordinária relação para os outros, e um tudo, instalado numa relação com medo de começar. um tudo que com minusculos compassos foi tornando essa relação, numa relação forte e saudavel. Madura. Assim como eu, ao acompanhar esta nossa ligação, me fui tornando numa mulher melhor aos olhos da sociedade. E não que esta ultima tenha que palpitar sobre qualquer aspecto em mim, mas porque esta evolução me deixa numa paz de espirito incrivel, da qual espero nunca sair. Porque quando todos caminhavam em sentido contrario, tu paras-te e renagaste-te só para me apoiar, e porque, tal como louis armstrong foi o 1º homem a chegar à lua, tu foste o 1º homem a chegar a mim.
talvez porque tu tenhas muito mais em ti do que eu cientista que estuda factos, e porque a lua, assim como eu, nao seja apenas um facto que merece ser estudado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

considerações: