23.10.10

grandmother, never leave me alone!


Quando um dia morreres eu vou chorar muito, eu vou chorar tanto. so eu sei o quanto vou sofrer, só eu sei o quando vou morrer contigo. As vezes deitada, no escuro, a tentar adormecer, penso em muito e em algum momento a tua imagem chega ao meu pensamento. ela vem sempre, isso eu já aprendi. Depois se me deixo levar pela imaginação, perco-me na dor e choro pelo que um dia vai acontecer, choro muito por ti. E nao imaginas, tu nao imaginas (!) e quanto peço a alguém que nem eu sei bem quem para nunca te tirar de mim. Por favor, nunca a leves para sempre de mim - digo eu. E logo no momento seguinte as lágrimas tornam-se incontrolaveis, porque uma picada forte no fundo da barriga, diz-me que nao vou ser ouvida, e que por muito que me custe, custa a todos. Eu sei o que dizem, vejo o que acontece, eu sei que um dia chega a tua vez, e a minha, e a de todos, mas só quero que percebas que quando morreres, eu vou morrer contigo. E nunca nenhuma pessoa significou tanto para mim, e nunca nenhuma palavra me disse tanto- avózinha, eu sei que nao tenho sido propriamente incansavel na tentativa de estar o maximo de tempo possivel contigo, mas eu quero, a serio, eu tento tanto!
Não sei, mas sinto necessidade de te fazer este texto, sinto necessidade de assinar em algum sitio o quanto gosto de ti, e eu gosto de muita gente, mas de ti nao sao so palavras, tu sabes bem , tu sabes tudo. Por favor, nao me deixes morrer, não deixes que te levem de mim. Por favor, por favor, por favor! eu nao vou aguentar, tu tambem nao aguentavas por mim, por isso peço do fundo, nao vás, nunca vás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

considerações: