29.9.10

já tenho 16!


Uma boa sorte para quem nunca mais vou ver, uma boa sorte para os que entretanto vão fugir. Boa sorte para ti, para ti e boa sorte para mim. Boa sorte para os fazem mal e boa sorte para os que me fizeram sempre rir. Boa sorte para cada um de todos que me seguiu, porque chegou a hora. A tal de que tanto nos falavam, a hora de seguir, cada um para seu lado com alguém novo a seu lado. Boa sorte para qualquer momento, porque eu já tenho "a boa sorte" comigo à 10 meses :$ e descobri o tal sentimento. Salva-me do perigo, faz esquecer o que não vale a pena e não deixa faltar o chão. Agarra a minha mão. Boa sorte para os medos, para o pior, para quando decidires por ti, para quando chorares, para quando desistires, para quando diminuíres. Boa sorte sobretudo para quando descobrires que a amizade foi o melhor de nós. Boa sorte para quando achares que nao tens nenhuma sorte, toda a sorte para quando não conseguires voltar atrás e ficares perdido nas horas a relembrares. Boa sorte


Um comentário:

considerações: