16.9.10

e então ?


e então dis-me que vem daí coisa boa, que ficarás, que estarás que guardarás E então jura-me que de novo serás aquele suspiro estranho , aquele arrepio que dá certezas à minha intuíção e então ? repete tudo uma quantas vezes, só na minha língua...só na minha cabeça só para mim e não te fiques NUNCA pelas palavras, porque essas sabes que não podem ser válidas quando viramos uma página Mostra-me o sorriso que diz que precisas de mim, porque precisas, não ?

e então ? e então aperta-me, aperta-me bem mesmo que doa, até de ti a dor me sabe bem Age como se este fosse o último dia em que nos vemos , como se, comigo, não houvesse amanhã Beija-me como na primeira vez , sem saber o jeito com que o fazer , sem saber o gosto que sentir, então por favor, aperta-me bem.



"The touch of your hand says you'll catch me wherever I fall."

Um comentário:

  1. Preciso bem mais de ti do que possas imaginar. Juro-te bem mais do que posso jurar. Aperto-te até nao ter mais forças para te agarrar. Só que elas contigo nunca vão acabar, por isso vou agir sempre como se nao houvesse amanha, so para te beijar. E nao é por favor, é pela vida*

    ResponderExcluir

considerações: