11.8.10

Soldadinho de chumbo


empurrada pela força , senti que os ossos me estalavam e a segurança que autrora distinguia as minhas pernas de um ramo seco, desvaneceu-se. tentei substituír a força das pernas pela força dos braços para que um qualquer movimento me arrancasse daquele sítio. mas nao consegui , era em vão qualquer esforço. sentia os músculos presos por uma qualquer coisa que nao sabia a que chamar e aí, o movimento já ia longe, consegui vê-lo cada vez mais pequeno, a diminuír e diminuír até que num abrir e fechar de olhos desapareceu. Fiquei imóbil sem capacidade de compreesão e movimentação. Feita soldado podre e acabado, perdida num assombro, onde as paredes que me prendiam, nao passavam de chumbo. Isto foi quando foste e nao voltas-te . Só mais tarde tive notícias de que afinal, por mim sobreviveste, por mim tu lutas-te .

nuno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

considerações: