3.5.10

Please forgive me ?



Não, de todo que não. Não é meu querido ? Não tens qualquer necessidade ou dificuldade em fazê-lo se é que alguma o pudeste/conseguis-te sentir. Não sei como escrever o que hoje te quero dizer. Queria mostrar-te o quanto custa sair , seguir, o quanto dói lembrar e chorar.Mas não, não te vou dar esse prazer porque hoje, tu vais ter que aprender sozinho tudo isso que me passou e passa pela pele. Lembro-te dos sítios, das conversas, das risadas, das zangas, dos afastamentos, dos retornos, das asneiras e diz-me só se te dói tudo isto...Ajuda sabê-lo, mas sabê-lo verdadeiramente, coisa que de ti nunca conseguirei. Acabou e agora estou a orientar-me com o que tenho, apenas com as recordações. Não tarda desapareço e que não te volte passar pela cabeça porque, não vou mudar por uma questão de ética ou compaixão. Resumidamente não vou perdoar. Vou demorar que eu sei, mas vou sair de ti, e quero pensar sempre que vai ser esta noite. Esta noite precisamente. Acreditar que amanhã, quando me levantar, já não vou ser a unica a sofrer com isto, sentir que tambem te foste embora e que duma vez por todas posso respirar fundo. Posso ser livre de tudo inclusivé do que me era mais chegado. Fizeste parte do tempo mais doloroso que até hoje vivi e encarei, mas acabas-te, tarde já. E ja me disseram que o que é realmente nosso mais cedo ou mais tarde volta, mas não, quero acreditar que és como tudo na vida: tiveste o teu principio, meio e fim. Esse fim, que desta vez é escrito simples e sinceramentente, sem uma única vontade de que algo se prolongasse. Esse algo acabaria mais uma vez em sofrimento do qual teria de sair sozinha. Mas eu cresci, tenho descoberto muito e recuperei tudo o que contigo perdi. Sou mais forte do que pensei e consigo sorrir mais e mais bonito. A vida agora é melhor rapaz! Sem ti é melhor, eu sem ti sou melhor.Estou mais feliz desde então, desde que tudo nao passa de memorias que têm de ser apagadas *e vão ser.
Por isso hoje digo-te que, acredito do fundo do coração,
que esta noite vou esquecer de vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

considerações: