8.4.10

Stop telling lies


Hoje o pôr do Sol estava mais bonito do que em qualquer outro dia e nós iamos estrada abaixo como se nada podesse ser aprefeiçoado Já tinha saudades tuas inclusivé destes dias quentes que ocupamos juntas Não é que isto apague as tristezas e me faça esquecê-las mas contigo consigo pô-las de parte Tinha muito em que pensar mas preferiste ver me distraída e talvez tenhas feito o melhor Mas o pior pode ser adiado e nunca eliminado, tenho que resolver isto, esta treta desta confusão que só me dá dores de cabeça Estava com os olhos mesmo fundos hoje, nao consegui dormir muito, e nesses espaços de tempo perdidos por entre a noite anterior, aproveitei para refletir, para chorar E quando acordei pensava ter decidido tudo e estar esclarecida em relação a todos os pequenos pormenores que me pareciam ocultos mas (...) o resto do dia foi o que foi e ainda bem, ainda bem mesmo que estavas comigo Em relação às contradições de que falei no texto anterior, bem a vida é ainda mais contraditória do que aquilo que eu pensava, é uma autêntica perda de tempo, é a maior treta à face da Terra Faz-nos mal e faz-nos fazer mal É horrivel Ora nos faz chorar de alegria, hora nos deixa no fundo do poço sem saídas, sem retornos, sem um único 'mas', sem uma única explicação Agora sim, consigo perceber e dar valor às pessoas que duram séculos sem uma única vacilação, esses sim são os verdadeiros heróis Não tarda a não existirem mais estes heróis, não tardamos a nao aguentar, não tarda a acabar
Estou cansada das tuas mentiras, das tuas esperanças, das tuas mudanças, das tuas incosciências ou lá o que chamas a isso Estou saturada das desilusões que tu me dás Diz-me porquê Diz-me se mereço, mas pelo menos diz Pára com os avanços e as paragens que fazes logo a seguir, pára de te contradizeres porque a única contradição que conheço e admito é esta de viver Dela nao me posso livrar, mas de ti posso Nao penses o contrário
Meu querido, estás muito enganado se achas que podes, fazes e mandas Nao tolero as faltas de conciência, de irresponsabilidade Dá-me só uma razão para eu continuar aqui, porque eu estou mesmo a precisar, caso contrário quando deres por ti eu já nao estarei a teu lado nem tão pouco continuarei a amparar-te Quando te aperceberes eu ja terei partido e só te deixarei lembranças que ambos ridicularizamos Não sejas doido a ponto de ignorares de todo a minha personalidade, porque quando mal acordares, já vai ser tarde

*AMO-TE MELHOR AMIGA

Um comentário:

considerações: