6.4.10

é .


e é nesse instante que partindo,
deixo tudo para trás
sem concentrar muita da minha atenção
nos dramas que são feitos nas minhas costas.
e é assim, que mais uma vez, incerro
uma página da minha vida, sem grande esforço
porque apesar de tudo eu sei
que vire as páginas que virar, este livro continuará
a contar todas as histórias que mesmo sendo eu
incapaz de pronunciar,
não quero jamais apagar.

e é por quem fica que mais dói, por aquele aperto
no peito que nos diz que podemos sempre
recordar mas não vamos mais poder reviver
ou sequer voltar atrás
para dizer uma última palavra
para acrescentar um último pormenor que ficou perdido na confusão.
e é agora que o Mundo acaba, mas
no meio da múltidão ainda havia alguém que chorava.


Um comentário:

  1. Olá adorei seu blog, e principalmente essa postagem. Gostaria de "reblogar" no meu Tumblog asvezesteamo.tumblr.com

    PARABÉNS pelo Blog, maravilhoso!

    ResponderExcluir

considerações: