2.3.10

encontrei-te finalmente


passavam apenas uns minutos da meia noite quando acordei em sobressalto. depois de ter noção do tempo e do espaço respirei fundo e esperei que a pulsação abrandasse. nao tinha sonhado, nao tinha tido um pesadelo, nao sentia dor alguma, nao queria ir à casa de banho(para variar), nao estava cansada. estava óptima apenas sentia necessidade de reflectir sobre tudo, sobre mim sobre as mudanças repentinas sobre os relacionamentos. e pensei. estive um tempo razoável deitada e consegui sentir a almofada mergulhada nas minhas lágrimas(talvez o inverso). levantei-me e fui buscar um copo de água sem parar aquele tal raciocínio. o frio do chão em contacto com os meus pés descalços fez a minha pele arrepiar-se e aí senti o que sentia de cada vez que te aproximavas. tive nojo medo insatisfação pânico (saudade misturada) e um sentimento de revolta apoderou-se de mim, corri para dentro e descarreguei toda a minha raiva nos lençóis daquela pequena cama em que tantas vezes tinha tomado decisões por ti. arrependi-me de todas elas e de todos os nossos momentos DE TODO O NOSSO TEMPO! Parei e confrontei-me com o espelho ao lado. aquela não era eu sem dúvidas. tinha mudado por tua culpa ao longo destes anos e isso entristecia-me! voltei a deitar-me e peguei no telemóvel, já la iam duas horas e tudo parecia nao avançar Fiz o que tantas vezes tinha feito no meu tempo contigo: abri a lista de contactos, desviei o olhar e deixei o cursor andar de nome em nome até me apetecer soltar o dedo e apreciar o contacto que tinha sorteado. desta vez foi diferente já nao eras tu o sortudo que consecutivamente me calhava, havia outro alguem melhor superior a ti. Soube que durante tanto tempo tinha estado estagnada no ciclo da vida por ti(por uma obcessão) e decidi nesse momento que era de vez, tinha e ia acabar com aquilo ali e naquela hora Tinha sido a gota de água e agora eu tentaria ser alguém melhor com alguém melhor do que tu. Hoje sei quem é esse alguém e hoje sei que nao vou NUNCA arrepender-me de ter dado uma hipótese a quem tanto mais do que tu me merecia Hoje nao ia voltar atrás e hoje eu ia ser e fazer feliz. Hoje eu sou isso e muito mais com um alguém que foi e será sempre superior a ti;
hoje sei que quero esse alguém mais do que um dia te quis a ti, e eu considerava querer-te muito.(foste em vão);

Um comentário:

considerações: