14.3.10

sílvia.alves


Foi sem sombras de dúvidas a MELHOR PESSOA QUE CONHECI em todos os tempos. Ela ria se por acaso me via mais triste só para que eu despertasse a verdadeira personalidade que habitava no meu íntimo, porque ela sabia o que me vagueava na alma sem eu ter que retroceder ou avançar algum ponto da minha vida porque o que tinhamos era caso raro. Eu ocupava sem algum tipo de esforço, todos os segundinhos dos meus dias a falar-lhe de tudo, a pedir-lhe tudo o que precisava porque eu sabia que em qualquer parte do Mundo unidas ou separadas nós nos iamos continuar a apoiar uma à outra e ultrapassariamos qualquer tipo de barreiras para que cada uma alcançasse a sua própria felicidade. Digo sem complexidades que foi ela que me fez recuperar dum dos maiores pesadelos da minha vida (e tu sabes isso minha Silvia Bolacha) e foi com ela que eu disfarcei a dor que me batia no peito e foi tambem com ela que investi numa nova página da minha vida. Nós vivemos muito mas muito e só tu e eu temos noção do quão longe eramos capazes de chegar juntas.
E eu amo cada um dos nossos momentos , das nossas conversações, das fotos , das asneiras , dos telefonemas , das nossas trocas e baldrocas , das palavras desnaturadas que só nos entendemos, a humildade com que nos olhamos e sorrimos inocentemente como se nada pudesse estragar a nossa cumplicidade :3
Quando caires eu vou estar aqui para te levantar e quando chorares eu vou estar pronta a enxugar as tuas lágrimas porque quando tu precisares eu não vou exitar em dar-te a mão , aliás dar não , aperta-la ainda mais para que me sintas ainda mais perto de ti em todos os momentos bons e menos bons da tua vida, porque mude o que mudar eu vou ser sempre a tua papoila e tu a minha bolacha .
Eu AMO-TE SÍLVIA ALVES , mais do que possas alguma vez imaginar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

considerações: