15.3.10
emparelhamentos
Se um dia um de nós voar, sair e não voltar, relembra-te do que fomos. Se um dia acabar, e não der para recuparar , lembra o que vivemos o que dissemos o que ouvimos o que aprendemos o que ultrapassamos o que tornamos possível. Porque eu sei que se um dia tiver que juntar todos os bocadinhos da minha vida para formar um todo, tu serás grande parte desse puzzle. Cada pedido, cada gesto teu eu aprecio e venero, e levo como se fosse único no Mundo porque especial é tudo o que temos, seja em que ponto for é só nosso *-* Quando me deste a mão pela primeira vez, lembras-te ? Pois sim, foi um mero gesto mas muito significativo, foi como que uma porta que se fechou sem que pudessemos evitá-lo e as chaves ficaram do outro lado, num lado oculto para nós, completamente impossível de alcançar. Ficamos só nós, um para o outro, e os outros apenas podiam escutarnos e nunca influenciar ou impedir as nossas escolhas ou acções. Nessa nossa divisão não havia escolhas individuais, ou se existiam, rapidamente eram compartilhadas, apenas havia um plano principal- nós , o restante era secundário; E sabes o que é melhor no meio disto tudo ? É o facto de conseguirmos ultrapassar tudo aquilo e continuarmos como se este fosse o único ínicio que alguma existiu. O facto de sermos tão genuínos quer face aos bons momentos quer face aos maus, e acredita que isto é tão bom de se sentir palerma ! Toca mesmo e deixa marcas que não podem ser apagadas.
Os emparelhamentos, as ligações fortes (tal como em fisica e quimica xD) são as mais pequenas, as que apesar de não mostrarem grande valor a olho nú, têm grande dificuldade em separar-se, quero acreditar que somos tal e qual ...
Eu vou continuar aqui e sinceramente só espero que depois de tudo isto, a chave desta porta se perca para sempre e possamos ficar só nos, num marcador só nosso (:
É tudo o que espero.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
considerações: