NunoFilipeCostaTeixeira
30.6.10
nao somos, vamos ser!
Se um dia , nem que seja so nesse dia e num minuto , mesmo que seja so por esse minuto, não te disser que te quero, acredita que eu nao sou EU e o meu espírito nao está no sítio certo. Procura em todos os cantos, corre o mundo de trás para a frente e vira o que para ti é explicavel porque eu nao vou estar em mim, e quem sabe, possa fazer parte desse inexplicavel que te pertence. Isto é so uma complicada maneira de te chamar ao real dos meus sonhos, esse real onde eu vou sempre ser tua. É aí , exactamente aí que devemos permanecer e focar os nossos mil planos, num sítio onde so TU e eu os podemos encontrar- os nossos sobrenaturais; AMO-TE
24.6.10
Ontem foi o dia, foi o dia de te dizer que (...) Desta vez acordei para a vida ou então talvez tudo isto seja apenas uma maneira simpática que dizer que adormeci para o sofrimento, mas é que duma forma ou de outra já nem sinto quando estás longe de mim, já não me abres uma ferida de cada vez que voltas. Duma maneira ou de outra o teu olhar já me é indiferente e as tuas acções nao me afectam minimamente. És a minha maior desilução e nem sei bem se este termo a ti se adequa pois desilução, a mim de uma forma ou de outra, soa-me a pena coisa que não tenho por ti. Por ti resta-me a mim, e tenho que evidênciar que já é muito, ter uma certa compaixão. Podem ser sinónimos segundo terceiros mas a mim pouco me importa. Não tenho pena que tenhas cometido os teus tantos erros, nao me culpo por ti e se queres saber nem sequer fazia alguma coisa para que que te pudesse ajudar, isto sim é pena, e segundo a minha opiniao para se ter pena de alguem é preciso directa ou indirectamente culpar-nos a nós próprios pelas incompetências dessa mesma pessoa. Compaixão eu tenho por ti, tenho ainda uma gota que não é de ressentimento mas está em minoria e mais tarde ou mais cedo acaba por se misturar com o resto e aí sim vai ser o teu fim. Mereces todos os nomes que te possam atirar à cara e és um ser tão burro que nem das conta que já tiveste nas tuas mãos o melhor de todos, e as abriste-as sem nenhum propósito lógico. Sim és um anormal que abriu mãos de todas as pessoas que realmente te queriam bem e que inocentemente continua de cabeça erguida, achando-se o leão quando na realidade foi e é o palhaço do circo.
______________________________________________________________________________
Fábio José Rocha Moreira tem doença mental grave
Idiota,É bom que as pessoas saibam aos pontos a que chegaste seu incompetente e eu vou friza-lo aqui, hoje e sempre até que esta água mole fure essa cabeça de pedra.
Pois bem este animal (FábioBarroso) queria vingar-se de 5 raparigas que o tinham deixado e recorrendo a uma acçao irracional, como era de esperar, inventou que tinha uma doença maligna, mais especificamente, um Tumor Malígno no Cérebro. Foi tão estupido nesta sua mentira que nao demorou muito ate que se soubesse a verdade. Supostamente este rapaz ja tinha feito os exames mas nao queria recebê-los com medo do resultado. Foi tão previsivel que logo aqui se via que mentia: pois ainda ele nao sabia se tinha um tumor já este era maligno (vejam so xD); Tinha um tumor na cabeça e dizia ele que nao queria marcar consulta , coisa que dada a gravidade da situação era marcada automaticamente pelos pais , mas nao ele é especial, tem um tumor tadinho deixai o pobre andar; (terça feira)
Esta mentira foi descoberta no dia seguinte (quarta feira) quando logo que arranjei o numero da sua irma , a confrontei com isto (com espirito de preocupaçao como e obvio) e ela, chocada com a mentira e sem me dizer mais, te foi supostamente perguntar que conversa era aquela. A minha parte preferida foi quando ele, depois de me perguntar porque tinha ido falar com a irmã, me disse que ela te tinha o feito prometer que nao contava a ninguém, por uma questão de segurança. (sexta-feira) Ainda me rio só de pensar na tua estupidez ... Estas "em perigo de vida" mas nao contes a ninguém porque pode ser perigoso para ti :D
Depois de tudo isto , e depois de ele o admitir, este doente mental continua a afirmar que fez bem e que sem margem de dúvidas tem a razão do seu lado, nao podendo eu excluir o facto de ele achar que o problema é de nós as cinco , sendo ele a vitima no meio de tudo isto. E mais, o Fábio afirma que ficou satisfeito com esta mentira, nao ficou a ganhar diz ele , mas ficou satisfeito (:
Moral da história : Todos temos um tumor dentro de nós !
4.6.10
Bastava um pouco mais
Bastava mais, apenas um pouco mais. Esperei tanto de ti que pouco faltava para ser tudo e quando naquele dia soube a verdade foi como se as muralhas que até hoje ergui, se desmuronassem sem um único aviso. Estava desprevenida e caí em falso, cái tão fundo na vida. Tão frio que só de pensar me dói.
Estavamos os três no mesmo sitio , aquela hora, com fins igualaveis. So nos sabiamos a historia daquele passado que nos caracterizava da melhor maneira possivel, nos sabiamos-a de cor e no entanto continuamos a olhar em frente fixando os olhos num ponto diferente. Sentiamos bem o quanto o ambiente estava pesado, os olhares eram disfarçados o mais possivel mas cada um sentia na pele o olhar de cada outro. O fim ja devia ter sido à muito tempo, o circulo tinha sido quebrado à muito tambem e desde entao nada parecia ser melhor... Era dificil decidir, era dificil avançar e mais do que tudo sabiamos tao bem , como era dificil virar a pagina. Nao, nao era uma simples pagina, nem era um simples "virar" era um fim sem retorno, e nesse fim ficariam tabém as lembranças , as esperanças . Nós , NOS acabaramos! Sem um mas , sem porques apenas com desculpas atras de desculpas, desculpas que nenhum queria asssumir e que todos pensavamos ultrapassar. Pois bem hoje somos o reflexo de tudo o que um dia acabou por orgulho. Talvez na hora certa, mas fica ainda a sensação de querer dizer o que nao quer saír. Sabemos que tinhamos mais para dar, podiamos ter dado mais, muito mais por tudo, mas o tempo nao parou para nós , e então seguimos rumos diferentes, demasiado distintos, rumos que hoje nao têm saídas comuns, hoje e amanha vamos ser três cada um na sua vez, com a sua vida, rotina, dificuldades, avanços e recuos mas de um senso comum nenhum de nos se safa... Enquanto cada um for apenas um, vamos nos sempre, embora individualmente, questionar sobre se teria pelo menos ter valido o esforço de mais uma palavra, mais um apoio ou mais um qualquer abraço, se um simples gesto perdido , podia ter mudado o presente. Porque eu sei que sim , que ainda paramos quando na lista telefonica passa o nome de cada um, ainda associamos momentos actuais identicos a momentos passados ainda há uma luz a alimentar a esperança de um dia tudo poder ser melhor, mas estamos tão longe que nem sinal de vida temos, nem certezas de sobrevivencia cada um dá de si mesmo. E desde entao nos arranjamos melhor, arranjamos quem quem escondesse a dor que nos deita a baixo em certas situaçoes, e vamo-nos alimentando disso para conseguir encarar cada dia; Não ha hipoteses de tudo voltar ao que era, mas talvez um dia cada um posso saber o que realmente significou para o outro, porque até la, vamos apenas seguindo pelas incertezas. Se eu acabasse amanha, eu sei que ia querer mudar muita coisa, eu sei que ia ter muito que chorar e desenterrar... Eu sei o que ia querer levar, mas eu nunca, mas NUNCA poderia mudar. Digam-me só , o que gostavam mais de ter feito (...) Porque sim, eu consigo dizer a cada um de voces , que tinha bastado um pouco mais.
Estavamos os três no mesmo sitio , aquela hora, com fins igualaveis. So nos sabiamos a historia daquele passado que nos caracterizava da melhor maneira possivel, nos sabiamos-a de cor e no entanto continuamos a olhar em frente fixando os olhos num ponto diferente. Sentiamos bem o quanto o ambiente estava pesado, os olhares eram disfarçados o mais possivel mas cada um sentia na pele o olhar de cada outro. O fim ja devia ter sido à muito tempo, o circulo tinha sido quebrado à muito tambem e desde entao nada parecia ser melhor... Era dificil decidir, era dificil avançar e mais do que tudo sabiamos tao bem , como era dificil virar a pagina. Nao, nao era uma simples pagina, nem era um simples "virar" era um fim sem retorno, e nesse fim ficariam tabém as lembranças , as esperanças . Nós , NOS acabaramos! Sem um mas , sem porques apenas com desculpas atras de desculpas, desculpas que nenhum queria asssumir e que todos pensavamos ultrapassar. Pois bem hoje somos o reflexo de tudo o que um dia acabou por orgulho. Talvez na hora certa, mas fica ainda a sensação de querer dizer o que nao quer saír. Sabemos que tinhamos mais para dar, podiamos ter dado mais, muito mais por tudo, mas o tempo nao parou para nós , e então seguimos rumos diferentes, demasiado distintos, rumos que hoje nao têm saídas comuns, hoje e amanha vamos ser três cada um na sua vez, com a sua vida, rotina, dificuldades, avanços e recuos mas de um senso comum nenhum de nos se safa... Enquanto cada um for apenas um, vamos nos sempre, embora individualmente, questionar sobre se teria pelo menos ter valido o esforço de mais uma palavra, mais um apoio ou mais um qualquer abraço, se um simples gesto perdido , podia ter mudado o presente. Porque eu sei que sim , que ainda paramos quando na lista telefonica passa o nome de cada um, ainda associamos momentos actuais identicos a momentos passados ainda há uma luz a alimentar a esperança de um dia tudo poder ser melhor, mas estamos tão longe que nem sinal de vida temos, nem certezas de sobrevivencia cada um dá de si mesmo. E desde entao nos arranjamos melhor, arranjamos quem quem escondesse a dor que nos deita a baixo em certas situaçoes, e vamo-nos alimentando disso para conseguir encarar cada dia; Não ha hipoteses de tudo voltar ao que era, mas talvez um dia cada um posso saber o que realmente significou para o outro, porque até la, vamos apenas seguindo pelas incertezas. Se eu acabasse amanha, eu sei que ia querer mudar muita coisa, eu sei que ia ter muito que chorar e desenterrar... Eu sei o que ia querer levar, mas eu nunca, mas NUNCA poderia mudar. Digam-me só , o que gostavam mais de ter feito (...) Porque sim, eu consigo dizer a cada um de voces , que tinha bastado um pouco mais.
1.6.10
You may say
Se imaginares um melhor, basta que para ti isso seja simplesmente um pouco melhor do que tudo o resto, tudo o que até aqui suportaste, tudo o que até aqui tu sobrevives-te. Sim às vezes pensas que podia ser o último dia de todo o resto da tua vida mas logo a seguir sorris de maneira diferente, especialmente e não agradeces o bom, só quebras todas as regras pelo mau. Segue o teu caminho e tenta na medida do possível encontar o meio termo de toda a vida que gira à tua volta, o ponto médio, perfeito e seguirás o caminho ideal do teu destino. Tal como os planetas todos temos um movimento de rotação e translação, vives por ti e vives em função dos outros, sentes por ti mas geres os sentimentos por amor a outros. E de tudo, de todas as funções que realizas tu respiras somente para continuares vivo, sem excluíres a ideia de que alguma vez essa respiração incomodasse alguma alma perdida.
Podes dizer que o sou, mas um sonho não é nunca real
E eu só quero um dia poder dizer que de facto, respirei todo o teu corpo.
Podes dizer que o sou, mas um sonho não é nunca real
E eu só quero um dia poder dizer que de facto, respirei todo o teu corpo.
Assinar:
Postagens (Atom)